sábado, 24 de outubro de 2009

Type Chosen

clique para ampliar

Inspirando-me em inúmeras referências, tentei fazer um retrato tipográfico de mim mesmo. Já tinha visto retratos desse tipo de músicos que usavam letras de música deles próprios para formar seus rostos. Como eu não sou compositor de absolutamente nada, simplesmente peguei minhas letras de música favoritas, e ainda três citações.

Carry The Blessed Home, The Quest for Tanelorn, The Bard's Song - In The Forest e Into The Storm, do Blind Guardian;

Praise You In This Storm, Lifesong e Voice Of Thruth do Casting Crowns;

The Impossible Dream, do filme O Homem de La Mancha;

E uma citação do Einstein, uma do Neil Gaiman e uma minha, porque não?

O que acharam? Vou ver se tento disponibilizar on-line em tamanho extra-monstruoso de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário